Leonardo H.
Perfeito. Tenho certeza que o dorival só não tira o memphis pq ele ganha 6 mi
em Bate-Papo da Torcida > Alguns pontos sobre essa eliminação
Em citação ao post:
Mais alguns pontos:
Raniele é um completo inútil;
Gui Negão e Pedro Raul são completos inúteis;
Garro e Bidon completamente fora de sintonia;
Memphis tem que ser cobrado.
E agora eles terão tempo de descanso para voltarem voando e correrem pelo Memphis, para o astro chegar inteiro na copa.

