Felipe Xavier
Não estou entendendo esse otimismo no Brasileirão e o que o torcedor espera desse campeonato. Não acredito que espera ser campeão com treinador que não sabe jogar pontos corridos, justamente porque tem estilo de jogo de posse onde não tem pressa e nem vontade de matar jogo.
Pontos corridos nesse lenga lenga, o time que sai atrás não consegue muita coisa
em Bate-Papo da Torcida > Ainda mantenho o otimismo
Em resposta ao tópico:
Uma eliminação ridícula. O time merece críticas sim. Mas tentando ser mais otimista, o time começou bem o Brasileirão e ainda terá o início da liberta e CDB.
Lingard e Zakaria ainda vão terminar de preencher o elenco, Yuri(que é meio time) e Kaio César ainda vão voltar de lesão.
Agora a cobrança aumentou, esse time tem a obrigação de ganhar mais um título esse ano!
Agora o time vai ter mais de 1 semana pra treinar, 3 pontos contra coritiba é obrigação também.
Um Paulistão pífio do Corinthians, mas agora é levantar a cabeça, bater a poeira que tem uma temporada inteira por aí. Agora a cobrança aumentou!
