Corinthiano Raiz
Quem aprovar essa palhaçada explique o porquê
Vender a maior joia por essa miséria sendo que os porcus vendem qualquer um por 35m no mínimo
E os gênios Ratos Vendem os melhores do Corinthians por qualquer oferta na primeira tentativa.
Ratos sendo Ratos
E alguns torcedores sendo igual eles
em Bate-Papo da Torcida > Você também desaprova essa venda do André?
Em resposta ao tópico:
Eu afirmo que foi mais um péssimo negócio essa venda do André.
Mas cada um tem sua visão.
Deixe seu voto e sua opinião nos comentários.




