x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você também desaprova essa venda do André?

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 6.047º

Corinthiano 492 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2026 às 19:34
Por Corinthiano raiz (@corinthiano-raiz)

Eu afirmo que foi mais um péssimo negócio essa venda do André.
Mas cada um tem sua visão.
Deixe seu voto e sua opinião nos comentários.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Raiz

Ranking: 6.047º

Corinthiano 492 posts

@corinthiano-raiz em 01/03/2026 às 14:59

Poucas participações

Mas 100% de acordo

Foto do perfil de Corinthiano Raiz

Ranking: 6.047º

Corinthiano 492 posts

@corinthiano-raiz em 28/02/2026 às 19:45

Mano que revolta do ca...

Ei Stabile, vai t... N... C...

Foto do perfil de Corinthiano Raiz

Ranking: 6.047º

Corinthiano 492 posts

@corinthiano-raiz em 28/02/2026 às 19:42

Quem aprovar essa palhaçada explique o porquê

Vender a maior joia por essa miséria sendo que os porcus vendem qualquer um por 35m no mínimo

E os gênios Ratos Vendem os melhores do Corinthians por qualquer oferta na primeira tentativa.

Ratos sendo Ratos

E alguns torcedores sendo igual eles

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Medeiros

Lucas 8 posts

@lucas-medeiros4 em 28/02/2026 às 19:39

Votei errado kkkkkkkk

Foto do perfil de Corinthiano Raiz

Ranking: 6.047º

Corinthiano 492 posts

@corinthiano-raiz em 28/02/2026 às 19:35

Ratos malditos fazendo o que mais sabem fazer

Intervenção judicial já

Foto do perfil de Marco M.

Ranking: 3.810º

Marco 922 posts

@marco.aurelio.pitol. em 28/02/2026 às 19:34

Quem aprovar é anti. Não é possível