Corinthiano Raiz
Mano que revolta do ca...
Ei Stabile, vai t... N... C...
em Bate-Papo da Torcida > Você também desaprova essa venda do André?
Em resposta ao tópico:
Eu afirmo que foi mais um péssimo negócio essa venda do André.
Mas cada um tem sua visão.
Deixe seu voto e sua opinião nos comentários.




