Riuk Timão
Mas saindo ela, acaba esse patrocínio da crefisa
em Bate-Papo da Torcida > O inferno astral dos porcus está começando
Em citação ao post:
Palmeiras não tem nada a ver com isso. Saindo ela, entra outro e continua entre as melhores adms do país.