Dedones Bar
Ele recebeu uma proposta sim.. Não me recordo se foi de 25 milhões... Mas recebeu uma proposta considerável.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem o pagamento da arena na mão
Em citação ao post:
Para de passar vergonha..ser iludido...o Corinthians nunca recebeu proposta de 25 milhões pelo Gui negao, e nunca vai receber...ele não vale nem 80 milhões..próprio Dorival já parou de escalar ele pq é muito fraco, limitado...