Pedro Henrique
Para de passar vergonha..ser iludido...o Corinthians nunca recebeu proposta de 25 milhões pelo Gui negao, e nunca vai receber...ele não vale nem 80 milhões..próprio Dorival já parou de escalar ele pq é muito fraco, limitado...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem o pagamento da arena na mão
Em resposta ao tópico:
Bidon, André e Gui Negao..
75 mulhoes de euros pelos 3 jogando baixo.. 455 milhões no total..
A oferta pelo Gui Negao do Zenit chegou a ser 25 milhões de euros..
André foi de 25 milhões de euros..
Bidon chegou a ter oferta de 28 milhões de euros..(isso por acho que da pra pegar até 35 milhões por ele.
Então na melhor das hipóteses conseguimos 700 milhões pelos 3...
Só basta agora nossa diretoria ter sabedoria (algo que eles não tem) pra negociar os 3..


