x
Fórum do Corinthians

Corinthians tem o pagamento da arena na mão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.911º

Matheus 891 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2026 às 23:11
Por Matheus Magno (@xxxnoiaxxx)

Bidon, André e Gui Negao..

75 mulhoes de euros pelos 3 jogando baixo.. 455 milhões no total..

A oferta pelo Gui Negao do Zenit chegou a ser 25 milhões de euros..

André foi de 25 milhões de euros..

Bidon chegou a ter oferta de 28 milhões de euros..(isso por acho que da pra pegar até 35 milhões por ele.

Então na melhor das hipóteses conseguimos 700 milhões pelos 3...

Só basta agora nossa diretoria ter sabedoria (algo que eles não tem) pra negociar os 3..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Araújo

Ranking: 3.878º

Lucas 899 posts

@lucas-araujo10 em 27/02/2026 às 23:12

Duvido que aconteceu essa oferta pelo Gui Negao

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 935º

Queiroz 3.822 posts

@victor.queiroz7 em 28/02/2026 às 08:16

Se o gui negao sair por 25 mi de euros eu raspo a cabeça. E ah, você tá considerando números brutos, o Corinthians não tem 100% de todos. Essa conta é de padeiro que pegava recuperação em matemática na escola kkk brincadeira, amigo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonam Nunes Da Silva

Ranking: 7.568º

Leonam 344 posts

@leonam.nunes.da.silv em 28/02/2026 às 13:09

Podem até vender os três pelos valores que você colocou, mas não há como garantir que vão usar a grana pra quitar a arena. Conhecendo um pouquinho os vermes que estão lá, acho bem improvável.

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 28/02/2026 às 10:09

O que você esquece é que os pagamentos são parcelados né

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 28/02/2026 às 09:58

Gui negão hoje não vale 10mi

Por outro lado, Bidon e André no mínimo 30mi

Foto do perfil de Lidio Silva

Ranking: 2.363º

Lidio 1.614 posts

@lidio-gabriel-chaves em 28/02/2026 às 09:42

A oferta por Gui negão foi de 18. Se fosse 25, ele já taria lá

Publicidade

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.497º

Meanest 1.515 posts

@meanest em 28/02/2026 às 09:35

Em um clube sério iriam desafogar as dividas mais urgentes e zerar o juros da Arena. Apenas.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Pedro 87 posts

@pedrada123 em 28/02/2026 às 09:09

Para de passar vergonha..ser iludido...o Corinthians nunca recebeu proposta de 25 milhões pelo Gui negao, e nunca vai receber...ele não vale nem 80 milhões..próprio Dorival já parou de escalar ele pq é muito fraco, limitado...

Foto do perfil de Corintiano Nordeste

Ranking: 4.301º

Corintiano 785 posts

@italo-miranda em 28/02/2026 às 08:47

Que nada.

Os três aí são papo de 150 milhões de Euros por 80%.

É melhor segurá-los mais 1 temporada, pois irão dobrar de valor se Deus quiser.

Terão muitos minutos nesse ano. E adquirirão bastante experiência com esse elenco encorpado.

Não só quita a arena, mas reestrutura o CT, o Departamento Médico, a Categoria de Base, e quita outras dívidas mais urgentes.

E uma parte deixa guardado rendendo em aplicação financeira

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.477º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 28/02/2026 às 08:34

Lamento se recebemos fato essa proposta pelo Gui negao e não vendemos...não acha nem 5 agora..