Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-araujo10 em 27/02/2026 às 23:12
Duvido que aconteceu essa oferta pelo Gui Negao
@victor.queiroz7 em 28/02/2026 às 08:16
Se o gui negao sair por 25 mi de euros eu raspo a cabeça. E ah, você tá considerando números brutos, o Corinthians não tem 100% de todos. Essa conta é de padeiro que pegava recuperação em matemática na escola kkk brincadeira, amigo
Publicidade
Últimas respostas
@leonam.nunes.da.silv em 28/02/2026 às 13:09
Podem até vender os três pelos valores que você colocou, mas não há como garantir que vão usar a grana pra quitar a arena. Conhecendo um pouquinho os vermes que estão lá, acho bem improvável.
@roberto.junior46 em 28/02/2026 às 10:09
O que você esquece é que os pagamentos são parcelados né
@felippe-duarte em 28/02/2026 às 09:58
Gui negão hoje não vale 10mi
Por outro lado, Bidon e André no mínimo 30mi
@lidio-gabriel-chaves em 28/02/2026 às 09:42
A oferta por Gui negão foi de 18. Se fosse 25, ele já taria lá
Publicidade
@meanest em 28/02/2026 às 09:35
Em um clube sério iriam desafogar as dividas mais urgentes e zerar o juros da Arena. Apenas.
@pedrada123 em 28/02/2026 às 09:09
Para de passar vergonha..ser iludido...o Corinthians nunca recebeu proposta de 25 milhões pelo Gui negao, e nunca vai receber...ele não vale nem 80 milhões..próprio Dorival já parou de escalar ele pq é muito fraco, limitado...
@italo-miranda em 28/02/2026 às 08:47
Que nada.
Os três aí são papo de 150 milhões de Euros por 80%.
É melhor segurá-los mais 1 temporada, pois irão dobrar de valor se Deus quiser.
Terão muitos minutos nesse ano. E adquirirão bastante experiência com esse elenco encorpado.
Não só quita a arena, mas reestrutura o CT, o Departamento Médico, a Categoria de Base, e quita outras dívidas mais urgentes.
E uma parte deixa guardado rendendo em aplicação financeira
@rubens-santos2 em 28/02/2026 às 08:34
Lamento se recebemos fato essa proposta pelo Gui negao e não vendemos...não acha nem 5 agora..