Leonam Silva
Podem até vender os três pelos valores que você colocou, mas não há como garantir que vão usar a grana pra quitar a arena. Conhecendo um pouquinho os vermes que estão lá, acho bem improvável.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem o pagamento da arena na mão
Em resposta ao tópico:
Bidon, André e Gui Negao..
75 mulhoes de euros pelos 3 jogando baixo.. 455 milhões no total..
A oferta pelo Gui Negao do Zenit chegou a ser 25 milhões de euros..
André foi de 25 milhões de euros..
Bidon chegou a ter oferta de 28 milhões de euros..(isso por acho que da pra pegar até 35 milhões por ele.
Então na melhor das hipóteses conseguimos 700 milhões pelos 3...
Só basta agora nossa diretoria ter sabedoria (algo que eles não tem) pra negociar os 3..