Renato Jesus
Essa múmia do stabile sabe quem é
A imprensa mesmo sabe quem vazou, muita gente já sabe, os próprios setoriatas já falaram que sabe
Mas deve ser algum amiguinho do stabile aí ele não quer resolver isso
em Bate-Papo da Torcida > Ticketmaster esta voltando a negociar com o Corinthians...mas tem um...
Em resposta ao tópico:
Vazaram de novo a informação.
O ge já soltou que vai ter uma reunião com o stabile sobre isso.
Ou seja, eles já sabem novamente por alguém de dentro do clube que a negociação esta sendo retomada.
É lógico que quem tá vazando vai tentar melar o negócio.
Sw fosse um clube sério só sairia informação quando tudo estivesse acertado.
Vamos aguardar e acompanhar porque o vazador de informação tem muito interesse em não deixar isso acontecer.
Agora porque será que não pode tirar a amiga do Andrés de dentro do clube né?









