érik Silva
Mas o cara tá ferrando o stabile, isso que eu não entendo.
Se o stabile fechar a proposta que foi vazada, uma grande parte do estádio vai estar paga.
O veio vai virar herói.
Pra mim é o tuma mesmo que tá vazando pra tentar virar presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Ticketmaster esta voltando a negociar com o Corinthians...mas tem um...
Em citação ao post:
Essa múmia do stabile sabe quem é
A imprensa mesmo sabe quem vazou, muita gente já sabe, os próprios setoriatas já falaram que sabe
Mas deve ser algum amiguinho do stabile aí ele não quer resolver isso






