Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 25/02/2026 às 09:23
Essa múmia do stabile sabe quem é
A imprensa mesmo sabe quem vazou, muita gente já sabe, os próprios setoriatas já falaram que sabe
Mas deve ser algum amiguinho do stabile aí ele não quer resolver isso
@hebert.ribeiro.de.me em 25/02/2026 às 09:22
Conselheiro do Corinthians trabalha vendendo info para imprensa
Publicidade
Últimas respostas
@tvzdafidel em 25/02/2026 às 16:44
Meu deus do céu, não tá claro que isso é info da assessoria do Stábile? Sic, PENSA um pouco só. O problema foi vazar a oferta, agora não vai mais vazar, simples assim.
@joao.rangel2 em 25/02/2026 às 16:19
Quem tá soltando lá dentro vai ser pego pelo ministério público já já
@marco-sfogli1 em 25/02/2026 às 15:06
Acho que a empresa não está mais preocupada com isso não. Já vazou a primeira vez, acho que isso não importa mais. Eles deveriam ter um motivo para não querer que nada fosse exposto no primeiro contato, mas uma vez que já foi e retornaram a negociar, com certeza isso não deve importar mais.
@fefefiel em 25/02/2026 às 15:01
Sic muita frescura também. Não quer vaza
Publicidade
@deco20 em 25/02/2026 às 14:33
Nada no Corinthians funciona direito.
Impressionante!
Quando não é incompetência (que ocorre com muita frequência), é alguém querendo ferrar tudo (que ocorre com muita frequência) ou querendo aproveitar pra roubar (que ocorre com muita frequência).
@carlos.gehlen em 25/02/2026 às 14:11
Acho que vamos nos surpreender com o dedo duro.
é opinião só.
@meanest em 25/02/2026 às 12:56
Ah vah, só pq vazou largar o negócio? Isso sim que é amadorismo.
@joseph-dias-schwalk em 25/02/2026 às 12:46
Stabile não comanda nada, é apenas comandado!