x
Fórum do Corinthians

Ticketmaster esta voltando a negociar com o Corinthians...mas tem um problema

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.043 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2026 às 08:49
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Vazaram de novo a informação.

O ge já soltou que vai ter uma reunião com o stabile sobre isso.

Ou seja, eles já sabem novamente por alguém de dentro do clube que a negociação esta sendo retomada.

É lógico que quem tá vazando vai tentar melar o negócio.

Sw fosse um clube sério só sairia informação quando tudo estivesse acertado.

Vamos aguardar e acompanhar porque o vazador de informação tem muito interesse em não deixar isso acontecer.

Agora porque será que não pode tirar a amiga do Andrés de dentro do clube né?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.936 posts

@renato.jesus1 em 25/02/2026 às 09:23

Essa múmia do stabile sabe quem é

A imprensa mesmo sabe quem vazou, muita gente já sabe, os próprios setoriatas já falaram que sabe

Mas deve ser algum amiguinho do stabile aí ele não quer resolver isso

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 25/02/2026 às 09:22

Conselheiro do Corinthians trabalha vendendo info para imprensa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tevez Da Fiel

Tevez 125 posts

@tvzdafidel em 25/02/2026 às 16:44

Meu deus do céu, não tá claro que isso é info da assessoria do Stábile? Sic, PENSA um pouco só. O problema foi vazar a oferta, agora não vai mais vazar, simples assim.

Foto do perfil de João Rangel

Ranking: 2.614º

João 1.445 posts

@joao.rangel2 em 25/02/2026 às 16:19

Quem tá soltando lá dentro vai ser pego pelo ministério público já já

Foto do perfil de Marco Sfogli

Ranking: 3.313º

Marco 1.092 posts

@marco-sfogli1 em 25/02/2026 às 15:06

Acho que a empresa não está mais preocupada com isso não. Já vazou a primeira vez, acho que isso não importa mais. Eles deveriam ter um motivo para não querer que nada fosse exposto no primeiro contato, mas uma vez que já foi e retornaram a negociar, com certeza isso não deve importar mais.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 25/02/2026 às 15:01

Sic muita frescura também. Não quer vaza

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 25/02/2026 às 14:33

Nada no Corinthians funciona direito.

Impressionante!

Quando não é incompetência (que ocorre com muita frequência), é alguém querendo ferrar tudo (que ocorre com muita frequência) ou querendo aproveitar pra roubar (que ocorre com muita frequência).

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.784 posts

@carlos.gehlen em 25/02/2026 às 14:11

Acho que vamos nos surpreender com o dedo duro.

é opinião só.

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.478º

Meanest 1.528 posts

@meanest em 25/02/2026 às 12:56

Ah vah, só pq vazou largar o negócio? Isso sim que é amadorismo.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 25/02/2026 às 12:46

Stabile não comanda nada, é apenas comandado!