Giro Kataguire
Na estratégia do Dorival Junior armou o time defensivamente e vai fazer uma linha de 5 2 1 2. Está e é a tática sem laterais ofensivos e 2 volantes. Está apostando numa bola e sem tomar gol. Estratégia arriscado. Mas válido
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação do Corinthians
Em citação ao post:
Vai ser um jogo difícil, perdemos muito sem os laterais que participam da maioria das jogadas de ataque

