Jonathan Silva
Eu achei justo, sim. No início, quando ele chegou em 2024, eu achava que era implicância, mas nas temporadas seguintes comecei a concordar com as cobranças. Ele mexia errado, insistia na Teles; a Letícia Teles entregou a paçoca no Mundial e na Supercopa, e mesmo assim ele colocava essa menina nos últimos jogos, inclusive no decorrer das partidas.
A Tamires na lateral… por mais que ela atue nessa posição na Seleção, ela não aguenta mais o pique de lateral e nem volta para marcar como antes.
Mas o Piccinato não é o único problema. Não adianta mandar o Piccinato embora e trazer outro ou outra igual ou pior. A Iris tem que deixar de ser banana, cobrar o Osmar Stábile e pagar as premiações atrasadas.
Os dois não podem ser omissos ao ver a CBF colocar o mando da final da supercopa para o rival e ficarem calados, sendo que o mando deveria ser neutro. As jogadoras tiveram que reclamar disso, enquanto a diretoria, que deveria se posicionar contra, ficou com o rabinho entre as pernas.
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da demissão de Lucas Piccinato?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians anunciou a demissão do técnico Lucas Piccinato do comando da equipe feminina. A decisão veio após o empate por 2 a 2 contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino.
E aí, o que acharam? Concordam?