Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernandoa7x em 21/02/2026 às 09:31
Bem fraquinho. Levar 5 da porcada do jeito que ele tomou é inaceitável
@boaroto72 em 21/02/2026 às 09:20
Lixo de treinador
Publicidade
Últimas respostas
@coringao-84 em 26/02/2026 às 20:47
É bem fraco ganhou 'só' Libertadores e brasileiro...
@henrique.garcia5 em 23/02/2026 às 12:14
Concordo.
Ele pegou o melhor time da história do futebol feminino brasileiro e transformou num time comum.
Jogadoras boas saíram? Sim. Mas é o trabalho do técnico fazer funcionar.
O Arthur não pegou nenhuma craque da Europa também e dava shows no jogo
@jorge-oliveira3 em 23/02/2026 às 12:13
O feminino precisa fazer uma proposta para o atual técnico do Fluminense a priori incendiou o espírito guerreiro das meninas e é um técnico novo e com muita garra.
@looooooco em 23/02/2026 às 11:43
Tanto faz
Publicidade
@j.mello em 23/02/2026 às 11:40
Concordo com a demissão. Estava com dificuldade em manter o nível da equipe com as substituições. Mas, a diretoria NÃO PAGOU AS PREMIAÇÕES DAS MULTI-CAMPEAS, daí ninguém quer jogar no Timão.
O trabalho deste treinador e do próximo está sendo dificultado pela diretoria que parece que foi contratada pelos adversários, para enfraquecer o time das MINAS.
@jonatas.oliveira8 em 23/02/2026 às 11:15
Me admiro o quanto que demorou pra esse cara vazar do time, muito ruim.
@cauteloso em 23/02/2026 às 11:14
Eu achei justo, sim. No início, quando ele chegou em 2024, eu achava que era implicância, mas nas temporadas seguintes comecei a concordar com as cobranças. Ele mexia errado, insistia na Teles; a Letícia Teles entregou a paçoca no Mundial e na Supercopa, e mesmo assim ele colocava essa menina nos últimos jogos, inclusive no decorrer das partidas.
A Tamires na lateral… por mais que ela atue nessa posição na Seleção, ela não aguenta mais o pique de lateral e nem volta para marcar como antes.
Mas o Piccinato não é o único problema. Não adianta mandar o Piccinato embora e trazer outro ou outra igual ou pior. A Iris tem que deixar de ser banana, cobrar o Osmar Stábile e pagar as premiações atrasadas.
Os dois não podem ser omissos ao ver a CBF colocar o mando da final da supercopa para o rival e ficarem calados, sendo que o mando deveria ser neutro. As jogadoras tiveram que reclamar disso, enquanto a diretoria, que deveria se posicionar contra, ficou com o rabinho entre as pernas.
@jefferson.bertoncell em 23/02/2026 às 10:53
Cortina de fumaça para encobrir as sics da diretoria, mais uma vez neh! Não que eu concorde com a manutenção do técnico, mas ele foi o menos culpado nos últimos meses. As meninas estão há pelo menos 3 meses sem receber salário e ninguém dá holofote pra isso, é uma vergonha o time mais vencedor da categoria passar por isso.









