x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: O que acharam da demissão de Lucas Piccinato?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Frederico

Ranking: 8.551º

Frederico 280 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2026 às 09:10
Por Frederico Chaves Tevez (@fredchaves)

Imagem inserida pela moderação | 📸Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians anunciou a demissão do técnico Lucas Piccinato do comando da equipe feminina. A decisão veio após o empate por 2 a 2 contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino.

E aí, o que acharam? Concordam?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.486 posts

@fernandoa7x em 21/02/2026 às 09:31

Bem fraquinho. Levar 5 da porcada do jeito que ele tomou é inaceitável

Foto do perfil de Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

Ranking: 7.298º

Marcelo 366 posts

@boaroto72 em 21/02/2026 às 09:20

Lixo de treinador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Coringão 84

Ranking: 3.617º

Coringão 977 posts

@coringao-84 em 26/02/2026 às 20:47

É bem fraco ganhou 'só' Libertadores e brasileiro...

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.363 posts

@henrique.garcia5 em 23/02/2026 às 12:14

Concordo.

Ele pegou o melhor time da história do futebol feminino brasileiro e transformou num time comum.

Jogadoras boas saíram? Sim. Mas é o trabalho do técnico fazer funcionar.

O Arthur não pegou nenhuma craque da Europa também e dava shows no jogo

Foto do perfil de Jorge Oliveira

Jorge 1 post

@jorge-oliveira3 em 23/02/2026 às 12:13

O feminino precisa fazer uma proposta para o atual técnico do Fluminense a priori incendiou o espírito guerreiro das meninas e é um técnico novo e com muita garra.

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 23/02/2026 às 11:43

Tanto faz

Publicidade

Foto do perfil de Joao Mello

Joao 51 posts

@j.mello em 23/02/2026 às 11:40

Concordo com a demissão. Estava com dificuldade em manter o nível da equipe com as substituições. Mas, a diretoria NÃO PAGOU AS PREMIAÇÕES DAS MULTI-CAMPEAS, daí ninguém quer jogar no Timão.

O trabalho deste treinador e do próximo está sendo dificultado pela diretoria que parece que foi contratada pelos adversários, para enfraquecer o time das MINAS.

Foto do perfil de Jônatas Oliveira

Jônatas 62 posts

@jonatas.oliveira8 em 23/02/2026 às 11:15

Me admiro o quanto que demorou pra esse cara vazar do time, muito ruim.

Foto do perfil de Jonathan Afranio Silva

Jonathan 110 posts

@cauteloso em 23/02/2026 às 11:14

Eu achei justo, sim. No início, quando ele chegou em 2024, eu achava que era implicância, mas nas temporadas seguintes comecei a concordar com as cobranças. Ele mexia errado, insistia na Teles; a Letícia Teles entregou a paçoca no Mundial e na Supercopa, e mesmo assim ele colocava essa menina nos últimos jogos, inclusive no decorrer das partidas.

A Tamires na lateral… por mais que ela atue nessa posição na Seleção, ela não aguenta mais o pique de lateral e nem volta para marcar como antes.

Mas o Piccinato não é o único problema. Não adianta mandar o Piccinato embora e trazer outro ou outra igual ou pior. A Iris tem que deixar de ser banana, cobrar o Osmar Stábile e pagar as premiações atrasadas.

Os dois não podem ser omissos ao ver a CBF colocar o mando da final da supercopa para o rival e ficarem calados, sendo que o mando deveria ser neutro. As jogadoras tiveram que reclamar disso, enquanto a diretoria, que deveria se posicionar contra, ficou com o rabinho entre as pernas.

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 573º

Jefferson 5.569 posts

@jefferson.bertoncell em 23/02/2026 às 10:53

Cortina de fumaça para encobrir as sics da diretoria, mais uma vez neh! Não que eu concorde com a manutenção do técnico, mas ele foi o menos culpado nos últimos meses. As meninas estão há pelo menos 3 meses sem receber salário e ninguém dá holofote pra isso, é uma vergonha o time mais vencedor da categoria passar por isso.