Jefferson Bertoncello
Cortina de fumaça para encobrir as sics da diretoria, mais uma vez neh! Não que eu concorde com a manutenção do técnico, mas ele foi o menos culpado nos últimos meses. As meninas estão há pelo menos 3 meses sem receber salário e ninguém dá holofote pra isso, é uma vergonha o time mais vencedor da categoria passar por isso.
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da demissão de Lucas Piccinato?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians anunciou a demissão do técnico Lucas Piccinato do comando da equipe feminina. A decisão veio após o empate por 2 a 2 contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino.
E aí, o que acharam? Concordam?









