Joao Mello
Concordo com a demissão. Estava com dificuldade em manter o nível da equipe com as substituições. Mas, a diretoria NÃO PAGOU AS PREMIAÇÕES DAS MULTI-CAMPEAS, daí ninguém quer jogar no Timão.
O trabalho deste treinador e do próximo está sendo dificultado pela diretoria que parece que foi contratada pelos adversários, para enfraquecer o time das MINAS.
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da demissão de Lucas Piccinato?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians anunciou a demissão do técnico Lucas Piccinato do comando da equipe feminina. A decisão veio após o empate por 2 a 2 contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino.
E aí, o que acharam? Concordam?









