Renato Luzzani
4 mil para ele é como se fossem 4 centavos(chega nem.isso). Só lembrar que ele abriu mão de um contrato de 125 milhões para vir ao Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > E o lorde Willian, hein?
Em citação ao post:
Eu já falei em outro post aqui sobre esse assunto e volto a repetir
4 mil reais pra ele é como se fosse 4 reais
Esse cara deve ter uma fortuna estimada em meio bilhão
Ele tá há pelo menos 20 anos ganhando mais de 1 milhão por mês, esse sendo o menor salário dele em 20 anos
Ele saiu do clube em 2007, então de 2007 pra cá até o final do contrato dele em 2027, é 20 anos ganhando um caminhão de dinheiro, fora bixo, fora transferência que ele pega a porcentagem do passe e essas coisas, luvas e fora outros investimentos que a gente não conhece
Pra que fazer isso com empregada? Isso mostra muito o caráter que ele e a esposa tem
Enquanto o Faustão pagava faculdade pros filhos dos funcionários, ajudava financeiramente também outros querem sugar os pobre até a última gota de suor
