Renato Jesus
Eu já falei em outro post aqui sobre esse assunto e volto a repetir
4 mil reais pra ele é como se fosse 4 reais
Esse cara deve ter uma fortuna estimada em meio bilhão
Ele tá há pelo menos 20 anos ganhando mais de 1 milhão por mês, esse sendo o menor salário dele em 20 anos
Ele saiu do clube em 2007, então de 2007 pra cá até o final do contrato dele em 2027, é 20 anos ganhando um caminhão de dinheiro, fora bixo, fora transferência que ele pega a porcentagem do passe e essas coisas, luvas e fora outros investimentos que a gente não conhece
Pra que fazer isso com empregada? Isso mostra muito o caráter que ele e a esposa tem
Enquanto o Faustão pagava faculdade pros filhos dos funcionários, ajudava financeiramente também outros querem sugar os pobre até a última gota de suor
em Bate-Papo da Torcida > E o lorde Willian, hein?
Em resposta ao tópico:
Joel Paviotti, um professor que tem um canal bem legal sobre crimes e tudo mais, postou que o Willian e a esposa estavam processando a ex empregada doméstica deles por causa de R$4mil. Acontece que enquanto estava no Corinthians, eles emprestaram R$10mil pra essa moça conseguir comprar a casa própria dela numa periferia de SP, e eles começaram a descontar do salário dela de R$2mil, descontavam todo mês R$500 desse salário até abater a dívida.
Aí teve todo aquele drama e eles voltaram pra Inglaterra, demitiram todos os funcionários e ficou um saldo de R$4mil pra ela pagá-los, mas ela não conseguia entrar em contato com eles pra negociar a forma de pagamento.
Acontece que eles decidiram processá-la cobrando R$10mil por conta dos juros, ela tentou negociar um parcelamento e a esposa do lorde não quis, cobrando o valor de forma integral.
Depois disso vazar, eles decidiram retirar o processo contra ela kkkkk é inacreditável como as pessoas são tão podres, sinceramente. O cara ganha na casa de R$1M no Grêmio, fora tudo que já ganhou ao longo da carreira, é inacreditável.









