x

Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já falei em outro post aqui sobre esse assunto e volto a repetir

4 mil reais pra ele é como se fosse 4 reais

Esse cara deve ter uma fortuna estimada em meio bilhão

Ele tá há pelo menos 20 anos ganhando mais de 1 milhão por mês, esse sendo o menor salário dele em 20 anos

Ele saiu do clube em 2007, então de 2007 pra cá até o final do contrato dele em 2027, é 20 anos ganhando um caminhão de dinheiro, fora bixo, fora transferência que ele pega a porcentagem do passe e essas coisas, luvas e fora outros investimentos que a gente não conhece

Pra que fazer isso com empregada? Isso mostra muito o caráter que ele e a esposa tem

Enquanto o Faustão pagava faculdade pros filhos dos funcionários, ajudava financeiramente também outros querem sugar os pobre até a última gota de suor

em Bate-Papo da Torcida > E o lorde Willian, hein?

Em resposta ao tópico:

Joel Paviotti, um professor que tem um canal bem legal sobre crimes e tudo mais, postou que o Willian e a esposa estavam processando a ex empregada doméstica deles por causa de R$4mil. Acontece que enquanto estava no Corinthians, eles emprestaram R$10mil pra essa moça conseguir comprar a casa própria dela numa periferia de SP, e eles começaram a descontar do salário dela de R$2mil, descontavam todo mês R$500 desse salário até abater a dívida.

Aí teve todo aquele drama e eles voltaram pra Inglaterra, demitiram todos os funcionários e ficou um saldo de R$4mil pra ela pagá-los, mas ela não conseguia entrar em contato com eles pra negociar a forma de pagamento.

Acontece que eles decidiram processá-la cobrando R$10mil por conta dos juros, ela tentou negociar um parcelamento e a esposa do lorde não quis, cobrando o valor de forma integral.

Depois disso vazar, eles decidiram retirar o processo contra ela kkkkk é inacreditável como as pessoas são tão podres, sinceramente. O cara ganha na casa de R$1M no Grêmio, fora tudo que já ganhou ao longo da carreira, é inacreditável.

Responder ao post do Renato

Réplicas desse post

Foto do perfil de Douglas

Douglas 9.442 posts

@douglasnunes10 em 16/02/2026 às 21:23

Ele abriu mão do Barcelona pra ganhar milhões o Anzi macachicala da Rússia...

Você acha que um cara desse vai abrir mão de dinheiro. Até hoje não acredito na conversa da saída do arsenal

Foto do perfil de Renato

Renato 1.327 posts

@renato.luzzani em 16/02/2026 às 19:14

4 mil para ele é como se fossem 4 centavos(chega nem.isso). Só lembrar que ele abriu mão de um contrato de 125 milhões para vir ao Corinthians

Foto do perfil de Perda

Perda 1.205 posts

@paniko0 em 16/02/2026 às 13:23

Só uma correção: pra ele 4 mil reais vale menos do que 4 centavos (assumindo o patrimônio de meio bilhão).

Meio bilhão na poupança rende 4 milhões por mês. Isso significa que, se minhas contas não estiverem erradas, ele ganha 92 reais por minuto (ou 1,50 por segundo)

Dito isso, eu consigo projetar que 4 mil para o lorde vale muito menos do que 4 centavos para o patrimônio dele

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Trago duras verdade - Tópico sensível para a Enzolandia

    Última resposta há 1 segundo por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Criado há 33 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 34 segundos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio

    23votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 49 segundos por R TIMAO

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico