Vinícius Souza
Em termos de ruindade, só quem fica na frente do Talles é o Magno.
Dito isso, a contratação do Vitinho não foi boa, especialmente para o salário que ganha. Mas pelo menos ele só compromete financeiramente, não em campo.
Se for pra dar um voto de confiança pra alguém, prefiro que seja para o Kaike
em Bate-Papo da Torcida > Eu dou meu voto de confiança para o Vitinho!
Em resposta ao tópico:
Ano passado quando chegou o Corinthians não tinha reserva e ele foi fundamental, foi o desafogo do time em muitos jogos.
Vejo muita gente já falando que é bagre, que é igual o Talles Magno, mas não vejo assim, Vitinho é um jogador muito mais validado que o Talles, e foi muito importante.
Só posso falar por mim, eu acredito que ele merece esse apoio e pode ser importante no calendário desse ano.
