x
Fórum do Corinthians

Eu dou meu voto de confiança para o Vitinho!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2026 às 22:46
Por Paulo Paixão (@paulo.paixao2)

Ano passado quando chegou o Corinthians não tinha reserva e ele foi fundamental, foi o desafogo do time em muitos jogos.

Vejo muita gente já falando que é bagre, que é igual o Talles Magno, mas não vejo assim, Vitinho é um jogador muito mais validado que o Talles, e foi muito importante.

Só posso falar por mim, eu acredito que ele merece esse apoio e pode ser importante no calendário desse ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 12/02/2026 às 23:08

Claro,.pessoal derruba os cara em 5 jogos.

Ele é ponta e tem que jogar para o time.

Vai sair a nhaca dele contra São Bernardo

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 14/02/2026 às 09:02

Ainda não desencantou, mas, para quem teve há pouco tempo o Everaldo queixada (ex-fluminenC) de atacante, o Vitinho melhora a qualidade do elenco.

Tivemos muitos titulares nota 5 ou até menos. A partir do momento em que tivermos reservas chegando na nota 7 e titulares um pouco mais, o elenco será competitivo inclusive no brasileiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Mesquita Matos

Ranking: 8.897º

Luciano 259 posts

@luciano-mesquita-mat em 15/02/2026 às 08:39

Ele chuta muito bem com as duas pernas pra o gol só tá com zica por não ter saído um gol dele ainda, não é craque mas um bom jogador fora os cruzamentos de escanteio dele que pra mim são melhores que os do Garro atualmente, não é titular pois não da pra tirar ninguém pra por ele, mas é uma boa opção no banco

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.268 posts

@giro.kataguire em 15/02/2026 às 08:10

Sabe jogar, temos que apoiar e incentivar.

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.668º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 14/02/2026 às 22:58

Galera é precoce, acha que só porque o time ganhou os títulos, já está reformulado, o processo está em andamento, o Dorival ainda está formando uma espinha dorçal, está dando a cara dele e tem novos jogadores pra se adaptar e o Vitinho é novo no time ainda praticamente, precisa de tempo e a posição que ele joga é complicado, pq vamos ficar comparando com Memphis e Yuri kkkk

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 14/02/2026 às 22:31

Contando que tenha em mente que Vitinho não se firmou em nenhum clube como titular e sempre foi jogador de segundo tempo com alguns lampejos, beleza

Agora achar que ele vai ser solução pra algum problema, já é delírio, o problema é as expectativas que vocês criam, quem acompanhou Vitinho minimamente nunca esperou mais do que ele já entregou e não se decepcionou, a única questão é pagar salário de titular pra um reserva de lampejos

Publicidade

Foto do perfil de Erick Souza

Ranking: 5.192º

Erick 615 posts

@erick.souza12 em 14/02/2026 às 21:47

Para mim está indo bem, ótimo para compor elenco e tem qualidade.

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.552º

Amilton 2.420 posts

@amilton-cesar-ferrei em 14/02/2026 às 18:08

Não pode comparar mesmo, o trágico ainda fez uns 5 golzinho, já esse aí, não fez nenhum, não acrescenta nada, desse jeito fica difícil pedir sua contratação

Foto do perfil de Vinícius De Souza

Ranking: 8.124º

Vinícius 304 posts

@vinicius-de-souza2 em 14/02/2026 às 14:49

Em termos de ruindade, só quem fica na frente do Talles é o Magno.

Dito isso, a contratação do Vitinho não foi boa, especialmente para o salário que ganha. Mas pelo menos ele só compromete financeiramente, não em campo.

Se for pra dar um voto de confiança pra alguém, prefiro que seja para o Kaike

Foto do perfil de Docontra Corinthiano

Ranking: 3.892º

Docontra 896 posts

@do-contra-corinthia1 em 14/02/2026 às 14:39

Todo bagre tem seus defensores