Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.tuba em 12/02/2026 às 23:08
Claro,.pessoal derruba os cara em 5 jogos.
Ele é ponta e tem que jogar para o time.
Vai sair a nhaca dele contra São Bernardo
@verdade.sabida em 14/02/2026 às 09:02
Ainda não desencantou, mas, para quem teve há pouco tempo o Everaldo queixada (ex-fluminenC) de atacante, o Vitinho melhora a qualidade do elenco.
Tivemos muitos titulares nota 5 ou até menos. A partir do momento em que tivermos reservas chegando na nota 7 e titulares um pouco mais, o elenco será competitivo inclusive no brasileiro.
Publicidade
Últimas respostas
@luciano-mesquita-mat em 15/02/2026 às 08:39
Ele chuta muito bem com as duas pernas pra o gol só tá com zica por não ter saído um gol dele ainda, não é craque mas um bom jogador fora os cruzamentos de escanteio dele que pra mim são melhores que os do Garro atualmente, não é titular pois não da pra tirar ninguém pra por ele, mas é uma boa opção no banco
@giro.kataguire em 15/02/2026 às 08:10
Sabe jogar, temos que apoiar e incentivar.
@max-wallem-mesquita- em 14/02/2026 às 22:58
Galera é precoce, acha que só porque o time ganhou os títulos, já está reformulado, o processo está em andamento, o Dorival ainda está formando uma espinha dorçal, está dando a cara dele e tem novos jogadores pra se adaptar e o Vitinho é novo no time ainda praticamente, precisa de tempo e a posição que ele joga é complicado, pq vamos ficar comparando com Memphis e Yuri kkkk
@alex-santos9 em 14/02/2026 às 22:31
Contando que tenha em mente que Vitinho não se firmou em nenhum clube como titular e sempre foi jogador de segundo tempo com alguns lampejos, beleza
Agora achar que ele vai ser solução pra algum problema, já é delírio, o problema é as expectativas que vocês criam, quem acompanhou Vitinho minimamente nunca esperou mais do que ele já entregou e não se decepcionou, a única questão é pagar salário de titular pra um reserva de lampejos
Publicidade
@erick.souza12 em 14/02/2026 às 21:47
Para mim está indo bem, ótimo para compor elenco e tem qualidade.
@amilton-cesar-ferrei em 14/02/2026 às 18:08
Não pode comparar mesmo, o trágico ainda fez uns 5 golzinho, já esse aí, não fez nenhum, não acrescenta nada, desse jeito fica difícil pedir sua contratação
@vinicius-de-souza2 em 14/02/2026 às 14:49
Em termos de ruindade, só quem fica na frente do Talles é o Magno.
Dito isso, a contratação do Vitinho não foi boa, especialmente para o salário que ganha. Mas pelo menos ele só compromete financeiramente, não em campo.
Se for pra dar um voto de confiança pra alguém, prefiro que seja para o Kaike
@do-contra-corinthia1 em 14/02/2026 às 14:39
Todo bagre tem seus defensores