Luciano Matos
Ele chuta muito bem com as duas pernas pra o gol só tá com zica por não ter saído um gol dele ainda, não é craque mas um bom jogador fora os cruzamentos de escanteio dele que pra mim são melhores que os do Garro atualmente, não é titular pois não da pra tirar ninguém pra por ele, mas é uma boa opção no banco
em Bate-Papo da Torcida > Eu dou meu voto de confiança para o Vitinho!
Em resposta ao tópico:
Ano passado quando chegou o Corinthians não tinha reserva e ele foi fundamental, foi o desafogo do time em muitos jogos.
Vejo muita gente já falando que é bagre, que é igual o Talles Magno, mas não vejo assim, Vitinho é um jogador muito mais validado que o Talles, e foi muito importante.
Só posso falar por mim, eu acredito que ele merece esse apoio e pode ser importante no calendário desse ano.