Carlos Eduardo
Ainda não desencantou, mas, para quem teve há pouco tempo o Everaldo queixada (ex-fluminenC) de atacante, o Vitinho melhora a qualidade do elenco.
Tivemos muitos titulares nota 5 ou até menos. A partir do momento em que tivermos reservas chegando na nota 7 e titulares um pouco mais, o elenco será competitivo inclusive no brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Eu dou meu voto de confiança para o Vitinho!
Em resposta ao tópico:
Ano passado quando chegou o Corinthians não tinha reserva e ele foi fundamental, foi o desafogo do time em muitos jogos.
Vejo muita gente já falando que é bagre, que é igual o Talles Magno, mas não vejo assim, Vitinho é um jogador muito mais validado que o Talles, e foi muito importante.
Só posso falar por mim, eu acredito que ele merece esse apoio e pode ser importante no calendário desse ano.









