Vó Memphis
É uma unanimidade entre os os nossos adeptos de que Carlitos Tevez é um ídolo aqui, certo?
No quesito desempenho individual, avassalador, com 60 participações em 78 jogos.
Porém, ganhou apenas um título aqui, em uma equipe com investimento e potencial para ter sobrado no campeonato.
Depois, forçou a saída, mandou a torcida calar a boca e saiu pela porta dos fundos..
Nunca retornou ao clube, nunca tratou o Corinthians como um clube importante em sua carreira, fala que o Corinthians foi como estar em uma prisão...
Hoje, muitos esqueceram disso, e só sobraram os números...
Mas o que cria um ídolo? Se o memphis, tivesse ganho o que ganhou, mas em 2005, hoje seria ídolo aqui?
Se o tevez tivesse apenas 78 jogos nos tempos atuais, ele seria colocado como ídolo?
Um bom debate!
em Bate-Papo da Torcida > A nostalgia cria ídolos maiores do que são?


