Matheus Silva
Te falar, acho que Yuri fica... Não acho que tenha nenhum time 'bom' que queira ele, ainda mais pelo valor que o Corinthians quer.
Agora, Matheuzinho, Hugo, Memphis, André.. Esses vão embora quase que certeza, quando falam que vai esperar a copa, é justamente pra ver se vem um time melhor vem fazer proposta ou um pagamento maior de um time da Arábia da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Vem desmanche aí...
Em resposta ao tópico:
Matheuzinho, Hugo souza, Yuri, bidon diretoria espera segurar pelo menos até copa do mundo.
Ou seja meio do ano, essa galera toda vai vazar.
E tem o Memphis que não vai renovar.
Carillo, angileri contrato até dezembro também, provavelmente vão vazar também.
É galera, o pós copa do mundo é bem preocupante para o Corinthians!