Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luiz-felipe-carvalha em 12/02/2026 às 18:24
Não sei se tem desmanche não... O que é provável é a saída do Memphis, que tem um salário muito alto com cláusulas exorbitantes e o Corinthians, uma hora ou outra, não vai conseguir segurar. Digo que pega um time fim de tabela na Europa, outro time do Brasil ou América do Sul. Mas depende muito da atuação dele na Copa.
Yuri é muito bom para o Corinthians e no Corinthians, acho que ele tem um perfil de jogador do nível Arias, que se fosse pra fora, talvez não performasse bem. Tanto é que nunca, de fato, algum time ofereceu uma proposta boa nele. Além de que pode se consagrar ídolo aqui, conquistando alguma Libertadores ou brasileiro.
Bidon é a nossa joia, e se continuar crescendo e melhorando, logo tá valendo uma nota no mercado europeu. Confio demais no potencial, mas pra Copa, acho que tá cedo, não? Os últimos brasileiros a despontarem na Europa, todos, mostravam já um potencial maior antes da saída.
Hugo Souza é raçudo e defende pênalti pra caramba. Mas mercado de goleiro é mais difícil...
Matheuzinho tá jogando uma bola absurda. Se a gente perder, é uma grande perca.
Carillo, angileri, sinceramente, nem sei.
@matheus-silva28 em 12/02/2026 às 18:24
Te falar, acho que Yuri fica... Não acho que tenha nenhum time 'bom' que queira ele, ainda mais pelo valor que o Corinthians quer.
Agora, Matheuzinho, Hugo, Memphis, André.. Esses vão embora quase que certeza, quando falam que vai esperar a copa, é justamente pra ver se vem um time melhor vem fazer proposta ou um pagamento maior de um time da Arábia da vida.
@belo-cleiton em 12/02/2026 às 18:19
Hugo Silva pode sair. Goleiro mediano