x
Luiz
Luiz
Mais Opções

Luiz Felipe


28 anos, de Goiânia

Torcedor do site número: 1.115.434

cadastrado desde 12/01/2026

Corinthians, hoje e sempre

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/03/2026

Atividade de Luiz Felipe no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Luiz entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Luiz entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

5 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 24/02/2026 às 18h22

Luiz Felipe avalia 85.71% como positivo

Jogos do Corinthians com Luiz Felipe na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Vasco da Gama Flamengo
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Luiz viu 2 gols

100.00%

2 Gols do Corinthians

0 Gols dos adversários

Média de 1.00 gols por partida

Posts e comentários do Luiz

Última interação no site em 12/02/2026 às 18h31

  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vem desmanche aí..."

    há 4 meses

    Bidon é uma certeza futura. Copa tá cedo. Hugo eu duvido demais. Yuri, é arriscado kkkkkk É a cara do Corinthians, sofrido, acerta quando precisa, pode virar ídolo ganhando mais campeonatos, já ganha bem aqui. Imagina ele ir pra um time mediano da Europa e se apagar lá.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vem desmanche aí..."

    há 4 meses

    Hugo eu duvido muito. O mercado de goleiro é complicado. Yuri já é a cara do Corinthians e a chance de ser só mais um lá fora é enorme... Talvez até pra gestão da própria carreira, ele fique.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vem desmanche aí..."

    há 4 meses

    Não sei se tem desmanche não... O que é provável é a saída do Memphis, que tem um salário muito alto com cláusulas exorbitantes e o Corinthians, uma hora ou outra, não vai conseguir segurar. Digo que pega um time fim de tabela na Europa, outro time do Brasil ou América do Sul. Mas depende muito da atuação dele na Copa.

    Yuri é muito bom para o Corinthians e no Corinthians, acho que ele tem um perfil de jogador do nível Arias, que se fosse pra fora, talvez não performasse bem. Tanto é que nunca, de fato, algum time ofereceu uma proposta boa nele. Além de que pode se consagrar ídolo aqui, conquistando alguma Libertadores ou brasileiro.

    Bidon é a nossa joia, e se continuar crescendo e melhorando, logo tá valendo uma nota no mercado europeu. Confio demais no potencial, mas pra Copa, acho que tá cedo, não? Os últimos brasileiros a despontarem na Europa, todos, mostravam já um potencial maior antes da saída.

    Hugo Souza é raçudo e defende pênalti pra caramba. Mas mercado de goleiro é mais difícil...

    Matheuzinho tá jogando uma bola absurda. Se a gente perder, é uma grande perca.

    Carillo, angileri, sinceramente, nem sei.

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual jogador do Corinthians remete à sua infância?"

    há 5 meses

    Carlitos Tevez

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arsenal mira Breno Bidon"

    há 5 meses

    E o ano começa bem bom para o Corinthians, hein...

    detalhes do post