Luiz Felipe
Hugo eu duvido muito. O mercado de goleiro é complicado. Yuri já é a cara do Corinthians e a chance de ser só mais um lá fora é enorme... Talvez até pra gestão da própria carreira, ele fique.
em Bate-Papo da Torcida > Vem desmanche aí...
Em citação ao post:
Te falar, acho que Yuri fica... Não acho que tenha nenhum time 'bom' que queira ele, ainda mais pelo valor que o Corinthians quer.
Agora, Matheuzinho, Hugo, Memphis, André.. Esses vão embora quase que certeza, quando falam que vai esperar a copa, é justamente pra ver se vem um time melhor vem fazer proposta ou um pagamento maior de um time da Arábia da vida.