Luiz Felipe
Bidon é uma certeza futura. Copa tá cedo. Hugo eu duvido demais. Yuri, é arriscado kkkkkk É a cara do Corinthians, sofrido, acerta quando precisa, pode virar ídolo ganhando mais campeonatos, já ganha bem aqui. Imagina ele ir pra um time mediano da Europa e se apagar lá.
em Bate-Papo da Torcida > Vem desmanche aí...
Em citação ao post:
Matheuzinho sairia pra onde? Hugo também, Yuri tem chances
Bidon é certeza, o Memphis é uma incerteza