Metão Fiel
Comuna, vocês só sabem mentir, roubar, matar e fazer barulho. O povo está com a verdade. Veja quantos positivos e negativos o post tem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: a glória do capitalismo brasileiro!
Em citação ao post:
Santa burrice! Volte muitas casas e vá estudar a história do time que você diz que torce. Somos um clube fundado por trabalhadores anarquistas; sapateiros, alfaiates, pedreiros, etc. Todos os historiadores do futebol, ao estudarem, confirmam estes fatos; mas o tontão, intencionalmente, cria a própria verdade. Se orienta mano! Uma coisa é, ideologicamente, se posicionar, um direito constitucional previsto nas democracias; outra coisa é divulgar fake news porque a história verídica não lhe agrada.

