Mano Jr
Zero surpresa. Como disse Humberto Eco, a internet deu voz aos sics. De modo que você, o 'líder', tem até fã clube. Vai estudar a história do clube mano, saia da caverna da ignorância. Em tempo: você pode defender o capitalismo e aceitar que o Corinthians foi fundado por anarquistas; uma coisa não anula a outra. Só não fique de maucaratismo, inventando coisas que não procedem. Honestidade intelectual (sabe o que é isso?) é o mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: a glória do capitalismo brasileiro!
Em citação ao post:
Comuna, vocês só sabem mentir, roubar, matar e fazer barulho. O povo está com a verdade. Veja quantos positivos e negativos o post tem.