Arthur Bernardo
Os jogadores do Corinthians precisam dar mais valor a torcida que tem.
em Bate-Papo da Torcida > Preocupante - análise e recorte de seis meses
Em citação ao post:
Uma coisa que me incomoda bastante é o Corinthians perder jogos na arena, o Corinthians tem a melhor torcida do Brasil, que faz uma pressão absurda nos adversários, tem o melhor gramado, mas perde muitos pontos em casa, tem clubes com torcidas fracas, mas que sabem valer o fator casa, o Corinthians tem que mudar isso.


