Fernando Silva
Concordo, mas o segundo tempo ele morreu, e na idade dele tem que comer grama no jogo todo
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém falou dele
Em resposta ao tópico:
Não vi ninguém comentando mas primeiro tempo nosso André menino do terrão jogou um absurdo, mlk é mt bom