! Felipe
Compartilho da sua ideia até certo ponto! O problema foi gastar dinheiro, já que gastou um bocado de dinheiro com ele que pelo menos de mais oportunidades, ou empresta ele pra algum clube! Agora se veio de graça vai embora de graça e deixa a oportunidade pros meninos daqui!
em Bate-Papo da Torcida > Romero: de xodó á criticado
Em citação ao post:
