Fabio Chagas
Já quero ver uma revanche seja la qual campeonato for
em Bate-Papo da Torcida > André e Bidon
Em resposta ao tópico:
Gostei muito do jogo de ambos, e destaque para o Gabriel Paulista que foi bem também. Não ganhamos hoje, mas vamos ganhar a final em cima deles.


