Diego Dgr
Bahia não vai negociar com o Corinthians depois do kaiki
Wallace vem em declinio físico n joga faz tempo, deve ganhar um salário igual ou maior que o allan
Fora que dos 3 citados só o caio alexandre é primeiro volante
em Bate-Papo da Torcida > 3 opções baratas e melhores do que Alan e Alisson
Em resposta ao tópico:
Caio Alexandre e Erick, do Bahia e Wallace das Marias... Tentamos trazer os 3 nos últimos anos e todosatualmente são reservas com altos salários em seus clubes.
Duvido que bem conversadinho não emprestariam