Garoto Enxaqueca
Futebol é 11 contra 11.
O jogo se decide dentro de campo.
Futebol é uma caixinha de surpresa.
Não se ganha de véspera.
Ganha quem fizer mais gol.
O jogo só termina qd acaba.
Enfim essa é minha análise.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x palmeras: minha análise




