Thiago Coutinho
Percebi isso no jogo de ontem, não acho maldade, mas sim apetite demais. De qualquer forma isso pode ser resolvido sem guerra.
em Bate-Papo da Torcida > E é assim que não se complica no campeonato!
Em citação ao post:
O maior problema de ser um time reserva com jogadores que entram eventualmente, é a falta de solidariedade. Mesmo sendo um time reserva se levantar a cabeça e achar um companheiro melhor colocado, seria uns 5 ou 6 essa noite.
Kaike deixou de servir Menfhis, Pedro Raul deixou de jogar com Menfhis, Dieguinho ignorou várias passagens de Charles em direção ao gol..
A vitória esconde essa falta de solidariedade no terço final, devido ao atleta querer balançar as redes para se firmar como reservas imediatos..revejam o jogo é verão o que estou dizendo..
Não que não devam arriscar... Porém a solidariedade iria deixar o jogo mais tranquilo com o placar..ganhou td e festa..








