Joseph Schwalk
Pelo valor que recebe tinha que fazer gols e mais gols
em Bate-Papo da Torcida > Memphis valeu o contrato de produção?
Em citação ao post:
Se for financeiramente não pela a dificuldade que o Corinthians está enfrentando e outra não minha opinião ele é um jogador comum não é tudo isso que a mídia fala tem que melhorar muito ainda do jeito que ele joga no Corinthians até eu jogaria não corre não marca não tem vontade teria que melhorar nesses aspectos.