João Silveira
Se for financeiramente não pela a dificuldade que o Corinthians está enfrentando e outra não minha opinião ele é um jogador comum não é tudo isso que a mídia fala tem que melhorar muito ainda do jeito que ele joga no Corinthians até eu jogaria não corre não marca não tem vontade teria que melhorar nesses aspectos.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis valeu o contrato de produção?
Em resposta ao tópico:


