Gustavo Vaz
Você está dando importância para um reles reserva que nem entrou no jogo? Amigo ele é muito insignificante para merecer um tópico.
em Bate-Papo da Torcida > Vitão
Em resposta ao tópico:
Um detalhe que esta passando despercebido. Esse nojento que insinuou que sempre somos ajudados, estava la vendo a nossa festa com cara de uc. Pq esse hipocrita e incoerente não foi ontem dar entrevista reclamando da arbitragem? Detalhe que também fomos prejudicados no jogo que ele falou besteira na entrevista.