Aldo Ferrari
O acordo foi ótimo! Basta ganhar mais duas CBr e uns paulistinhas que quitamos a arena
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo e raiva!
Em resposta ao tópico:
Saber que o Timão vai ficar só com 50% das premiacoes de ontem. 50% vai pra caixa. Tinha que estar preso quem assinou um acordo desse. P que P.
