Paulo Henrique
A questão levantada pelo GE não foi a expulsão, eles também mencionaram isso. Só enfatizaram, que se a expulsão tivesse ocorrido antes do intervalo, o Felipe Luis poderia planejar o time de outra forma. O intervalo foi de 22 minutos e ele perdeu esse planejamento.
Para mim pouco importa, todo castigo pra eles é pouco. Mas é um ponto que eles do outro lado vão considerar desfavorável kk
em Bate-Papo da Torcida > Referente a arbitragem
Em citação ao post:
Mesmo que o Carrascal fosse substituído, ainda assim o Carrascal seria expulso e o jogador que entrou no lugar dele voltaria para o Banco. Foi explicado isso na transmissão da globo.