Gustavo
No desespero algum Varmenguista arrancou o Var da tomada.
Gol legal
em Bate-Papo da Torcida > Gol do memphis
Em resposta ao tópico:
Assisti o jogo no sportv e em nenhum momento foi mostrado a linha de impedimento
Nas outras transmissões foi mostrado?
Alguém viu?
VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSS






