Leleco Silva
Isso tá uma desgraça.
Hoje em dia com tantas câmeras eles não conseguem mostrar o replay do lance.
em Bate-Papo da Torcida > Uma vergonha esses replay dessa emissora..
Em resposta ao tópico:
Lances a favor do filhote o replay é rápido e por um ângulo nítido e claro.
Lances contra os replay demoram e qd mostram é por um ângulo distante que ninguém consegue ver nada.
Com tantas câmeras assim pq demoram tanto e escolhem os piores ângulos pra mostrar replays contra eles?
