Satino
Lances a favor do filhote o replay é rápido e por um ângulo nítido e claro.
Lances contra os replay demoram e qd mostram é por um ângulo distante que ninguém consegue ver nada.
Com tantas câmeras assim pq demoram tanto e escolhem os piores ângulos pra mostrar replays contra eles?
em Bate-Papo da Torcida > Uma vergonha esses replay dessa emissora..









