Compositor Fiel
Bidon não é volante, na função de volante tem que ser o Matheus Pereira para dar mais pegada no meio campo, então o Garro tem que ficar de fora pelo menos do primeiro tempo, no segundo tempo se precisar colocar o Garro, aí sim tira um dos que estiver no meio para a entrada do Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Entraria com esse time contra os Mulambos...
Em resposta ao tópico:
Hugo Souza
Matheuzinho
Gustavo Henrique
André Ramalho
Matheus Bidu
Raniele
André
Breno Bidon
Rodrigo Garro
Memphis Depay
Yuri Alberto
No segundo tempo, teríamos ainda boas opções: Matheus Pereira, Carrillo, Kaio César, Vitinho...
Vamos ganhar o título! Vai, Corinthians!