Pedro Gonçalves
Queria que tivesse como positivar e negativar ao mesmo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Se Memphis e Yuri sair, esse time cai
Em citação ao post:
O time com 3 bi de dividas e você preocupado em ganhar o que? Kkkkk já ganhamos o ano passado! Agora é hora de pensar no financeiro. (quero ganhar Libertadores e cdb, mas quero meu clube vivo daqui a 3 anos e não falido!)