Luiz Azevedo
Tá bom a ano passado perderíamos, mas a gente ia ser campeão em cima do Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente apoia o gol fora de volta...
Em resposta ao tópico:
Se o gol fora ainda existisse não ia ter título da Copa do Brasil ano passado, afinal o Cruzeiro meteu 2 gols na nossa casa enquanto metemos apenas 1, mais ainda assim muita gente quer isso de volta, repensem.